Você está em:

Inauguração de unidade de excelência em Ipanema

O Grupo Oncoclínicas acaba de inaugurar uma nova unidade para ampliar o atendimento humanizado e de excelência a um maior número de pacientes no Rio de Janeiro. Ao trocar Copacabana por Ipanema, a Oncoclínica aumenta em 50% sua capacidade de atendimento na zona sul carioca.
A unidade ocupa um prédio exclusivo, de 1700 metros quadrados, projetado para proporcionar o máximo de conforto aos pacientes em tratamento e seus acompanhantes.
Além da infraestrutura de excelência para o acolhimento de nossos pacientes, a Oncoclínica conta também com um núcleo multidisciplinar preparado para um atendimento integral que vai além do tratamento oncológico, composto por oncologistas, hematologistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos e enfermeiros clínicos, além dos serviços de dermatologia oncológica, laserterapia, crioterapia e clínica de cuidados paliativos.

Raio-x da Oncoclínica Ipanema:
1.700 m² de área construída em Ipanema
11 consultórios
28 boxes individuais com TV
90 colaboradores, incluindo equipe multidisciplinar com oncologistas, hematologistas, psicólogo, nutricionistas, assistente social, farmacêutico e enfermeiros clínicos
40 médicos altamente especializados

GRUPO ONCOCLíNICAS. SUA ViDA, NOSSA VIDA.

Responsável técnico: Dr. Bruno Lemos Ferrari | CRM-MG: 26609