Você está em:

ASCO 2019 apresentará novidades para o tratamento do câncer de pulmão

 

Mais de 40 mil profissionais de oncologia de todo o mundo estão reunidos em Chicago até 4/6 para discutir novas abordagens para o tratamento do câncer na 55ª edição do Encontro Anual da ASCO. O evento traz uma série de apresentações, pesquisas inéditas e debates sobre as formas como especialistas de diferentes países podem transformar os principais avanços científicos e tecnológicos recentes em realidade para o tratamento dos pacientes.

 

Na visão da Dra. Tatiane Montella, médica do Grupo Oncoclínicas no Rio de Janeiro, entre todas as especialidades abordadas no encontro há grandes expectativas sobre novidades para o tratamento do câncer de pulmão. “O que temos de perspectivas especificamente para o combate a esse tipo de tumor são a consolidação dos dados de estudos do congresso passado, aprimorando cada vez mais a qualidade de vida dos pacientes com essa doença. Além disso, nós temos grande expectativa com relação a estudos iniciais com novas drogas que podem trazer muitas vantagens futuras”, afirmou a Dra. Tatiane.

 

 

Acompanhe nossas atualizações aqui no site do Grupo Oncoclínicas e fique por dentro das mais recentes descobertas para o tratamento do câncer.

GRUPO ONCOCLíNICAS. SUA ViDA, NOSSA VIDA.

Responsável técnico: Dr. Bruno Lemos Ferrari | CRM-MG: 26609