2843, 2843, nos, nos.svg, 20466, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/wp-content/uploads/sites/8/2017/11/nos.svg, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/nos/, , 1, , , nos, inherit, 0, 2017-11-28 13:29:21, 2017-11-28 13:29:21, 0, image/svg+xml, image, svg+xml, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/wp-includes/images/media/default.png, 0, 0, Array
Você está em:

Núcleo de Oncologia de Sergipe recebe o selo de Acreditação ONA I de qualidade em Sergipe.

O Núcleo de Oncologia de Sergipe (NOS) – Grupo Oncoclínicas, com apenas 3 anos de atuação, recebeu o certificado da Organização Nacional De Acreditação (ONA) 1, que consiste no principal sistema de avaliação das instituições de saúde brasileiras, com o intuito de transmitir para a população a preocupação com a qualidade dos serviços e, para os profissionais, a preocupação com as melhorias nos processos.

A certificação do ONA 1 é concedido para instituições que atendem aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas, incluindo aspectos estruturais e assistenciais. Além disso, as organizações premiadas seguem uma padronização, com o intuito de oferecer qualidade de serviços visando a segurança e a excelência no cuidado com o paciente.

“A busca pela Acreditação foi de suma importância para definirmos e gerenciarmos os processos internos da clínica, pontos fundamentais para trabalharmos com o Ciclo de Melhoria Contínua. Para nossos pacientes, significou mais confiança nos serviços prestados, mais segurança e excelência dos serviços, e, para a equipe, mais integração entre os setores, melhoria nos desenvolvimentos individual e coletivo e na produtividade”, comenta o Dr. Rafael Lessa, diretor do NOS.

Para mais informações acesse:
https://www.ona.org.br/Inicial

Sobre o NOS

O NOS (Núcleo de Oncologia de Sergipe) nasceu, em 2013, da união de duas grandes clínicas, CEMISE e NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia), com a proposta de oferecer tratamento oncológico de alta qualidade para a população de Sergipe. O NOS foi uma iniciativa das médicas Dra. Ildete Caldas, referência em hematologia em Sergipe e Dra. Gildete Lessa, uma das mais respeitadas oncologistas do país, fundadora do Núcleo de Oncologia da Bahia – NOB. A principal missão é cuidar da saúde integral do paciente por meio do tratamento multidisciplinar e humanizado, mantendo o foco no acolhimento e na preservação da qualidade de vida.
http://nos-se.com.

GRUPO ONCOCLíNICAS. SUA ViDA, NOSSA VIDA.

Responsável técnico: Dr. Rafael Costa Lessa | CRM-SE: 4490