Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 7h às 19h. Sexta-feira, das 7h às 18h (em feriados não haverá expediente).

5831, 5831, NOS, NOS.png, 3715, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/wp-content/uploads/sites/8/2021/05/NOS.png, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/nos-4/, , 1, , , nos-4, inherit, 0, 2021-05-29 18:14:04, 2021-05-29 18:14:04, 0, image/png, image, png, https://www.grupooncoclinicas.com/nos/wp-includes/images/media/default.png, 258, 48, Array
Você está em:

Compromisso com a qualidade

Avaliar nossos serviços e identificar as áreas de melhoria. Estabelecer processos padronizados para aumentar nossa eficiência. Trabalhar para diminuir os riscos. Adotar as melhores práticas em toda a nossa linha de cuidados. Essa tem sido a nossa rotina, no sentido de oferecer toda a segurança e serviços de alta qualidade a cada um de seus pacientes. Para tanto, atuamos para obter e revalidar nossos selos de qualidade da área de saúde, denominados acreditações e certificações.

O QUE É ACREDITAÇÃO

A Acreditação é um processo voluntário de avaliação das instituições de saúde. O Certificado de Acreditação é conferido por organizações autorizadas em âmbito nacional e internacional. Mesmo depois de certificadas, as instituições são submetidas a auditorias periódicas com o objetivo de avaliar a manutenção das melhorias implementadas.

Entre os requisitos avaliados estão: habilitações, segurança das instalações e procedimentos, padronizações, programas de capacitação e educação continuada, além da mensuração de resultados por meio de indicadores para a tomada de decisões.

O Núcleo de Oncologia de Sergipe – NOS, com apenas 3 anos de atuação, recebeu o certificado da Organização Nacional De Acreditação – ONA 1, que consiste no principal sistema de avaliação das instituições de saúde brasileiras.

A acreditação ressalta nossa proposta de oferecer aos nossos pacientes, o máximo em qualidade dos serviços e, aos profissionais, a constant melhoria dos processos internos.

GRUPO ONCOCLíNICAS. SUA ViDA, NOSSA VIDA.

Responsáveis técnicos:
Dr. Rafael Costa Lessa | CRM-SE: 4490
Dr. Bruno Lemos Ferrari | CRM-MG: 26609