4584, 4584, logo-nob_colorido, logo-nob_colorido.svg, 52542, https://www.grupooncoclinicas.com/nob/wp-content/uploads/sites/11/2018/03/logo-nob_colorido.svg, https://www.grupooncoclinicas.com/nob/logo-nob_colorido/, , 1, , , logo-nob_colorido, inherit, 0, 2018-03-01 18:49:54, 2018-03-01 18:49:54, 0, image/svg+xml, image, svg+xml, https://www.grupooncoclinicas.com/nob/wp-includes/images/media/default.png, 0, 0, Array

Enfermagem

A enfermagem é peça-chave e determinante no tratamento oncológico. Cuidar, em enfermagem, significa conviver e conhecer profundamente a história de vida de cada paciente, dominar as características, sinais e sintomas das doenças, os tipos de tratamentos e seus efeitos colaterais, planejar e realizar intervenções para as melhores respostas e avaliar os resultados obtidos.

As equipes de enfermagem do Grupo Oncoclínicas são formadas por profissionais altamente qualificados, que trabalham junto a equipes multidisciplinares, oferecendo um atendimento amplo, individualizado e assertivo.

Nossos enfermeiros trabalham de maneira próxima e acolhedora, oferecendo um cuidado integral ao paciente, antes, durante e após o tratamento. Com a assistência de enfermagem, cada paciente oncológico é motivado a compreender e a colaborar com a terapia proposta e a vivenciar as etapas de reabilitação e retorno à sua rotina. Uma assistência que se estende aos familiares, que recebem todo tipo de orientação e informações pertinentes e necessárias para que os resultados sejam os melhores possíveis.

Nossos colaboradores do setor de enfermagem recebem atualização profissional periódica e participam ativamente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

Responsável técnica: Dra. Gildete Sales Lessa | CRM-BA: 3319