2838, 2838, cit_rj, cit_rj.svg, 6747, https://www.grupooncoclinicas.com/cit/wp-content/uploads/sites/21/2017/11/cit_rj.svg, https://www.grupooncoclinicas.com/cit/cit_rj/, , 1, , , cit_rj, inherit, 0, 2017-11-28 19:43:50, 2017-11-28 19:43:50, 0, image/svg+xml, image, svg+xml, https://www.grupooncoclinicas.com/cit/wp-includes/images/media/default.png, 0, 0, Array

História

MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS PACIENTES

O Centro de Infusões e Terapias (CIT) é uma clínica especializada em pacientes que precisam de tratamento para doenças não oncológicas com medicamentos injetáveis ou dispensação de orais de alto custo em regime de hospital-dia.

Sua instalação, fora de um ambiente hospitalar, propicia aos pacientes um acolhimento mais seguro, com baixo risco de contaminação por agentes biológicos hospitalares. Além disso, o CIT oferece atendimento individualizado por uma equipe altamente treinada.

Por meio dos seus serviços, o CIT promove uma relação ativa com seus médicos parceiros, facilitando a troca de informações e proporcionando um melhor relacionamento, prevenindo complicações e reduzindo riscos. Nesse sistema, a clínica garante suporte aos pacientes, médicos assistentes e operadoras de saúde e ainda possibilita um gerenciamento conjunto dos tratamentos, evitando conflitos e internações desnecessárias.

A equipe do CIT é preparada para recepcionar, orientar e conduzir os pacientes durante todo o tratamento, de acordo com as determinações do médico prescritor.
Orientação farmacêutica em todas as fases do tratamento.
Praticidade no recebimento das solicitações médicas.
Monitoramento das solicitações de autorização junto às operadoras de saúde, por equipe especializada.

Desde 2012, o CIT faz parte do Grupo Oncoclínicas, um dos maiores e mais respeitados Grupos de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina. Atuamos em plena sintonia com seus princípios, que são o de oferecer um tratamento completo, multidisciplinar e totalmente individualizado.

SUPORTE DE INTERCORRÊNCIAS
Equipamento para PCR
Central de oxigênio
Equipe médica sempre presente
Farmacovigilância ativa

CONSULTAS
Para agendar a infusão, o paciente necessita da prescrição médica e do relatório de solicitação do procedimento junto à operadora de saúde ou seguro médico. Para mais informações, ligue 21 3449-9689 ou 2548-8767.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Responsáveis técnicos:
Dr. Marcelo Caldeira Barbosa | CRM-RJ: 47091-3