2837, 2837, ce_oncologica, ce_oncologica.svg, 6291, http://www.grupooncoclinicas.com/ceon/wp-content/uploads/sites/17/2017/11/ce_oncologica.svg, http://www.grupooncoclinicas.com/ceon/ce_oncologica/, , 1, , , ce_oncologica, inherit, 0, 2017-11-28 18:52:10, 2017-11-28 18:52:10, 0, image/svg+xml, image, svg+xml, http://www.grupooncoclinicas.com/ceon/wp-includes/images/media/default.png, 0, 0, Array
Você está em:

Corpo Clínico

Nós, do Grupo Oncoclínicas, oferecemos aos nossos pacientes e médicos a possibilidade de uma segunda opinião médica com um dos 400 especialistas do nosso Corpo Clínico. Um serviço que pode ser útil nas seguintes situações:

  • Um diagnóstico ainda não confirmado.
  • Um diagnóstico já definido de um câncer raro.
  • Um diagnóstico inicial feito por um especialista não oncológico.
  • Falta aparente de opções de tratamento.
  • Avaliação de resultados de exames complexos.
  • Medição de riscos e benefícios quando há a indicação de um complexo procedimento cirúrgico.
  • Colaboração na tomada de decisão pelo melhor tratamento para a doença.

A segunda opinião médica é um direito do paciente. Quanto mais ele puder aprender sobre seu diagnóstico e suas opções de terapias, melhor será a chance de receber o tratamento mais seguro e apropriado.

Importante ressaltar que, em casos de câncer de mama, o paciente pode contar com uma segunda opinião de profissionais do Centro de Oncologia de Mama Dana­Farber, em coordenação com o Centro Internacional de Pacientes no Brigham and Women’s Hospital (BWH). O Dana-Farber é um dos principais centros de pesquisa e tratamento de câncer do mundo, afiliado à Harvard Medical School. Um importante parceiro do Grupo Oncoclínicas desde 2014.

A solicitação da segunda opinião pode ser feita pelo paciente ou pelo seu responsável legal, portando um encaminhamento médico, ou diretamente pelo médico responsável.

Para mais informações ligue 11 2678-7477















CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES no seu e-mail.

GRUPO ONCOCLíNICAS. SUA ViDA, NOSSA VIDA.