2831, 2831, cecon, cecon.svg, 6652, http://www.grupooncoclinicas.com/cecon/wp-content/uploads/sites/10/2017/11/cecon.svg, http://www.grupooncoclinicas.com/cecon/cecon/, , 1, , , cecon, inherit, 0, 2017-11-28 16:57:31, 2017-11-28 16:57:31, 0, image/svg+xml, image, svg+xml, http://www.grupooncoclinicas.com/cecon/wp-includes/images/media/default.png, 0, 0, Array

Estomatologia

Estomatologia é uma especialidade da odontologia responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que se manifestam na boca, nos ossos mandíbulas e maxilas, e nas glândulas salivares.

O Grupo Oncoclínicas trabalha com uma equipe de dentistas altamente capacitada. São profissionais especializados em serviços de odontologia oncológica, que trabalham segundo protocolos rígidos e desempenham um papel fundamental na qualidade e segurança do tratamento do paciente oncológico.

Nossos estomatologistas  atuam sempre em conjunto com equipes multidisciplinares, no sentido de oferecer um atendimento completo, integral e totalmente individualizado.

Além de atuar no diagnóstico do câncer de boca, orientam sobre os cuidados adequados com a higiene oral e trabalham na prevenção e no controle das complicações bucais que costumam acometer os pacientes submetidos à quimioterapia, radioterapia e transplante de medula óssea. Uma da mais preocupantes, a mucosite oral, provoca um desconforto intenso e aumenta o risco de infecções locais e sistêmicas, comprometendo a qualidade de vida e o tratamento do paciente.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES no seu e-mail.